Chamada para publicação - 2017

A Dramaturgia em foco é uma revista do Grupo de Pesquisa Narrativas e Visualidades (CNPq-Univasf) dedicada à publicação de trabalhos cujas análises se concentrem em textos teatrais ou no texto teatral comparado a textos (literários, jornalísticos e afins), às artes visuais, ao audiovisual e afins. A revista tem 6 seções e, ao submeter um texto, o(a) autor(a) deve selecionar uma  delas: Artigos, Relatos, Ensaios, Entrevistas, Traduções e Peças curtas.

A revista trabalha com a política de avaliação por pares para qualquer texto submetido. Os pareceristas levam em consideração, em primeiro lugar, se o trabalho submetido tem como base a análise do texto teatral, relacionando-o ou não com outros textos e artes, e também a qualidade do trabalho e sua contribuição para os estudos da área.

Diretrizes para envio de trabalhos: http://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/dramaturgiaemfoco

Máximo de 3 autores(as) por texto. Ao menos um(a) autor(a) deve ser pós-graduando(a) stricto sensu ou docente vinculado(a) a um ou mais programas de pós-graduação.

Recebimento de textos: 31 de julho de 2017.

Textos recebidos após esta data poderão ser considerados para publicação ainda em 2017 se houver tempo hábil para avaliação. Não havendo, ficarão automaticamente para publicação em 2018.

Contato do Editor: revistadramaturgiaemfoco@gmail.com