Revistas

  • EXTRAMUROS - Revista de Extensão da Univasf

    Revista de periodicidade semestral, indexada no LATINDEX - Sistema Regional  de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal (Folio 23261), difundida em 38 países e em programas brasileiros e estrangeiros de mestrado e doutorado.


    Lembramos que todos os artigos serão transferidas para este portal, por enquanto utilize o link a seguir para acessá-los:


    (http://www.periodicos2.univasf.edu.br/index.php/extramuros)

  • Dramaturgia em foco

    Dramaturgia em foco dedica-se  à publicação de textos acadêmicos (artigos, relatos e ensaios) cujas análises se concentrem na dramaturgia em si ou na dramaturgia comparada a outros textos, outras artes e mídias. Conta também com seções específicas para traduções, peças curtas originais e entrevistas. A periodicidade da revista é semestral. Sua criação está vinculada ao Grupo de Pesquisa Narrativas e Visualidades (CNPq-Univasf).


     


    Lembramos que todos os artigos serão transferidas para este portal, por enquanto utilize o link a seguir para acessá-los:


    (http://www.periodicos2.univasf.edu.br/index.php/dramaturgiaemfoco)

  • Evolvere Scientia

    Evolvere Scientia é uma revista com periodicidade semestral organizada pela pró-reitoria de pesquisa, pós-graduação e inovação da Universidade Federal do Vale do São Francisco que tem por objetivo divulgar resultados de trabalhos científicos inéditos nas diferentes áreas de conhecimento com especial interesse em pesquisas focadas no semiárido nordestino. Dessa forma, esperamos contribuir com o fortalecimento da cultura científica e a criação de um ambiente favorável para produção de ciência pura e aplicada no Vale do São Francisco.

  • Revista de Educação do Vale do São Francisco

    Veículo digital para o registro e o intercâmbio de pesquisas, reflexões e experiências acerca da educação, de uma forma ampla, contribuindo para o avanço e o aprimoramento dos processos de ensino-aprendizagem.


    A REVASF adota sistema full time para publicação. Isto significa dizer que o autor não precisa aguardar todos os artigos da edição ficarem prontos para a efetiva publicação, dando mais agilidade as publicações, além de intensificar os acessos a revista. A Revasf incorpora ainda o modelo Ahead of print, que é a publicação antecipada dos artigos aprovados pela Comissão Editorial (com revisões parciais), contribuindo mais rapidamente para a difusão das pesquisas.


    Revasf fortalece política de internacionalização (ver em "Notícias").


    Lembramos que todos os artigos serão transferidas para este portal, por enquanto utilize o link a seguir para acessá-los:


    (http://periodicos2.univasf.edu.br/index.php/revasf/)