Revista de Educação do Vale do São Francisco - REVASF

Veículo digital para o registro e o intercâmbio de pesquisas, reflexões e experiências acerca da educação, de uma forma ampla, contribuindo para o avanço e o aprimoramento dos processos de ensino-aprendizagem.

A REVASF adota sistema full time para publicação. Isto significa dizer que o autor não precisa aguardar todos os artigos da edição ficarem prontos para a efetiva publicação, dando mais agilidade as publicações, além de intensificar os acessos a revista. A Revasf incorpora ainda o modelo Ahead of print, que é a publicação antecipada dos artigos aprovados pela Comissão Editorial (com revisões parciais), contribuindo mais rapidamente para a difusão das pesquisas

Revasf fortalece política de internacionalização (ver em "notícias")

INCOERÊNCIAS NO QUALIS 2015 PREJUDICA A REVASF

Recentemente tivemos acesso ao resultado parcial do QUALIS. A Revasf estava com QUALIS B4 na área de educação. De modo estranho e incoerente, o resultado final do QUALIS 2015 classificou a REVASF em B5 na área de educação. EMBORA PERMANEÇA B1 NA ÁREA DE ENSINO. Importante dizer que esta situação de incoerência não só ocorreu com a nossa revista, mas com várias outras da área de educação. Falamos que é uma incoerência porque temos atingindo todos os critérios exigidos para uma classificação B1 (indexadores, periodicidade, diversificação de artigo/autores/instituição, tempo de publicação, etc.). Já acionamos a coordenação de área da CAPES e aguardamos agora a correção da nossa classificação com o resultado do QUALIS 2016.


Contador
contador free

Vol. 7, No 12 (2017)


Capa da revista
Foto de Tovinho Régis
"O barquinho sertanejo"


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.

INDEXADO EM: