Vol. 7, No 14 (2017)

Sumário

Artigos

O ENSINO DE CIÊNCIAS E A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA COMO SUPORTE PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ NO ENSINO MÉDIO PDF
Laís Muniz Oliveira do Rosário Leite, Adriana Gradela
PROGRAMA GOVERNAMENTAL “PROFESSOR CONECTADO” PARTE II: UMA ANÁLISE PEDAGÓGICA DO USO DAS TIC NA REGIÃO DO MÉDIO SÃO FRANCISCO PDF
Vania Cristina Lasalvia, Anderson Stevens Leônidas Gomes, José Antônio Aleixo da Silva
IMPACTOS AMBIENTAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: (RE)LEITURA E SABERES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PDF
Danielle Barbosa Bezerra, Adriana Cavalcanti dos Santos
A AÇÃO PEDAGÓGICA INTELIGENTE: REFLEXÕES À LUZ DO PRAGMATISMO DE JOHN DEWEY PDF
Jenerton Arlan Schütz, Ivan Luís Schwengber
LÍDERANÇAS RELIGIOSOS E AS CRIANÇAS NOS TERREIROS DE CANDOMBLÉ DO SERTÃO DO BRASIL PDF
Robson Marques dos Santos, Luciano Sergio Ventin Bomfim

Relatos de Experiências

ESPAÇO DIALÓGICO SOBRE SEXUALIDADE NA ADOLESCÊNCIA: E AGORA, PROFESSOR? PDF
Michelangela Pinto Vieira, Mônica Cecília Pimentel de Melo, Ana Karla da Silva Freire, Nayara Mendes Cruz, Vitória Silva Coêlho, Deolindo de Sousa Ribamar, Gustavo Elias da Silva, Félix Alexandre Antunes Soares, Mateus Mattiuzi da Costa
O PROFESSOR DE BIOLOGIA QUE QUEREMOS: REFLEXÕES DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA NO CAMPO DE UMA ÁREA IRRIGADA PDF
Gloria Maria Coelho, Mateus Matiuzzi Costa, Geida Maria Cavalcanti de Sousa, Khesia Kelly Cardoso Matos


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.

INDEXADO EM: