Journals

  • EXTRAMUROS - Revista de Extensão da UNIVASF

    Revista de periodicidade semestral, indexada no LATINDEX - Sistema Regional  de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal (Folio 23261), difundida em 38 países e em programas brasileiros e estrangeiros de mestrado e doutorado.

    Qualis (Quadriênio 2017-2020):

    • B3: Biodiversidade; Ciências Agrárias I; Ciências Ambientais; Educação; Educação Física; Enfermagem; Engenharias III; Ensino; Interdisciplinar; Matemática/Probabilidade e Estatística; Psicologia; Química; Saúde Coletiva; Sociologia.

     

  • Dramaturgia em foco

    Dramaturgia em foco (ISSN 2594-7796), Qualis B3 no quadriênio 2017-2020, dedica-se  à publicação de textos acadêmicos (artigos, relatos e ensaios) cujas análises se concentrem na dramaturgia em si ou na dramaturgia comparada a outros textos, outras artes e mídias. Conta também com seções específicas para traduções, peças curtas originais e entrevistas. A periodicidade da revista é semestral. Sua criação está vinculada ao Grupo de Pesquisa Narrativas e Visualidades (CNPq-Univasf).

  • Thoreauvia - Periódico de Ciências Biológicas da UNIVASF

    Periódico de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Vale do São Francisco.

    Publicação de periodicidade quadrimestral.

  • Revista Verde

    A Revista Verde (RV) é uma publicação periódica semestral do Programa Escola Verde e do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar (CNPq) com o objetivo de contribuir com a divulgação científica de pesquisas e experiências, nacionais e internacionais, de diferentes áreas do conhecimento relacionadas às problemáticas socioambientais e sustentabilidade.

    As edições são temáticas, a fim de possibilitar abordagens variadas e interdisciplinares de áreas distintas do conhecimento sobre um mesmo tema. A Revista Verde se assenta numa postura interdisciplinar própria que se concentra sobre abordagens aparentemente distintas, embora bastante próximas na perspectiva socioambiental.

     

    Acesse: https://revistaverde.escolaverde.org