ESTÁGIO DOCÊNCIA NA DISCIPLINA DE AVALIAÇÃO DO ESTADO NUTRICIONAL
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA TEÓRICO-PRÁTICO FRENTE AO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Palavras-chave:
Estágio docência, Ensino Remoto Emergencial, Ensino Superior, Covid-19Resumo
O estágio docência é uma parte que integra o processo formativo do pós-graduando que prepara o mesmo para o magistério do ensino superior. O ensino remoto emergencial surge como estratégia para contornar o impacto da pandemia do covid-19 na educação. O Seguinte trabalho teve o objetivo de descrever a experiência vivenciada no estágio docência de um mestrando realizado na disciplina de Avaliação do Estado Nutricional. Trata-se de um relato de experiência de caráter descritivo. O estágio promoveu a vivência prática do mestrando que perpassou por diversas experiências do fazer docente no ensino superior.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2023 Vide Declaração de Direito Autoral - https://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/about/submissions#authorGuidelines
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
• O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista.
• O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s).
• A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
• É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.
• Os Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.