A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA

Autores/as

  • Adilson Cristiano Habowski Universidade La Salle
  • Carla Castro
  • Vanessa Fiorini
  • Elaine Conte

Palabras clave:

Autoridade, CYBERBULLYING, Professor, Tecnologias digitais, Concentração dispersa

Resumen

Resenha da obra:

ZUIN, Antônio Álvaro Soares. Cyberbullying contra professores: dilemas da autoridade dos professores na era da concentração dispersa. São Paulo: Edições Loyola, 2017.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2020-06-09

Número

Sección

Dossiê Temático: Infâncias e Tecnologias

Cómo citar

HABOWSKI, Adilson Cristiano; CASTRO, Carla; FIORINI, Vanessa; CONTE , Elaine. A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA. Revista de Educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco, [S. l.], v. 10, n. 22, p. 708–717, 2020. Disponível em: https://periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/1235. Acesso em: 8 jun. 2025.

Artículos similares

1-10 de 274

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.