A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA

Auteurs-es

  • Adilson Cristiano Habowski Universidade La Salle
  • Carla Castro
  • Vanessa Fiorini
  • Elaine Conte

Mots-clés :

Autoridade, CYBERBULLYING, Professor, Tecnologias digitais, Concentração dispersa

Résumé

Resenha da obra:

ZUIN, Antônio Álvaro Soares. Cyberbullying contra professores: dilemas da autoridade dos professores na era da concentração dispersa. São Paulo: Edições Loyola, 2017.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2020-06-09

Comment citer

Habowski, A. C., Castro, C. ., Fiorini, V., & Conte , E. (2020). A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA. Revista De Educação Da Universidade Federal Do Vale Do São Francisco, 10(22), 708–717. Consulté à l’adresse https://periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/1235

Numéro

Rubrique

Dossiê Temático: Infâncias e Tecnologias