A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA

Autores/as

  • Adilson Cristiano Habowski Universidade La Salle
  • Carla Castro
  • Vanessa Fiorini
  • Elaine Conte

Palabras clave:

Autoridade, CYBERBULLYING, Professor, Tecnologias digitais, Concentração dispersa

Resumen

Resenha da obra:

ZUIN, Antônio Álvaro Soares. Cyberbullying contra professores: dilemas da autoridade dos professores na era da concentração dispersa. São Paulo: Edições Loyola, 2017.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-06-09

Cómo citar

Habowski, A. C., Castro, C. ., Fiorini, V., & Conte , E. (2020). A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA. Revista De Educação Da Universidade Federal Do Vale Do São Francisco, 10(22), 708–717. Recuperado a partir de https://periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/1235

Número

Sección

Dossiê Temático: Infâncias e Tecnologias