À GUISA DE PREFÁCIO
Para iniciar a conversa sobre os saberes interdisciplinares e tecnológicos
Palabras clave:
Saúde Educação, PrefácioResumen
Ao findar do ano de 2019, o mundo todo se deparou com um surpreendente fenômeno, que impactou as vidas diárias e o cotidiano de bilhões de pessoas em todos os continentes e seus países, a pandemia COVID-19. À medida que a pandemia Covid-19 se intensificava, seus efeitos colocavam em colapso várias estruturas que regulam o funcionamento social, especialmente, a economia e os serviços de saúde. Mas também dadas as proporções e propagação de rápida contaminação em meio às multidões, as relações sociais e afetos também foram impactadas.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Revista de Educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
• O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista.
• O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s).
• A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
• É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.
• Os Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.