À GUISA DE PREFÁCIO

Para iniciar a conversa sobre os saberes interdisciplinares e tecnológicos

Auteurs-es

  • Cristina Miyuki Hashizume IPUSP
  • Zaira de Andrade Lopes USP

Mots-clés :

Saúde Educação, Prefácio

Résumé

Ao findar do ano de 2019, o mundo todo se deparou com um surpreendente fenômeno, que impactou as vidas diárias e o cotidiano de bilhões de pessoas em todos os continentes e seus países, a pandemia COVID-19. À medida que a pandemia Covid-19 se intensificava, seus efeitos colocavam em colapso várias estruturas que regulam o funcionamento social, especialmente, a economia e os serviços de saúde. Mas também dadas as proporções e propagação de rápida contaminação em meio às multidões, as relações sociais e afetos também foram impactadas.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur-e

Cristina Miyuki Hashizume, IPUSP

dra em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano- IPUSP

http://lattes.cnpq.br/2593620066613335

https://orcid.org/0000-0001-9772-2672

 

Zaira de Andrade Lopes, USP

dra em Psicologia – FFCLRP/USP

http://lattes.cnpq.br/7872582724663795

https://orcid.org/0000-0003-4596-5714

Téléchargements

Publié-e

2021-08-09

Comment citer

Miyuki Hashizume, C., & Andrade Lopes, Z. de . (2021). À GUISA DE PREFÁCIO: Para iniciar a conversa sobre os saberes interdisciplinares e tecnológicos. Revista De Educação Da Universidade Federal Do Vale Do São Francisco, 11(25), 242–252. Consulté à l’adresse https://periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/1667

Numéro

Rubrique

Dossiê Temático – Educação e Saúde: conversando com saberes interdisciplinares