A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA

Auteurs-es

  • Adilson Cristiano Habowski Universidade La Salle
  • Carla Castro
  • Vanessa Fiorini
  • Elaine Conte

Mots-clés :

Autoridade, CYBERBULLYING, Professor, Tecnologias digitais, Concentração dispersa

Résumé

Resenha da obra:

ZUIN, Antônio Álvaro Soares. Cyberbullying contra professores: dilemas da autoridade dos professores na era da concentração dispersa. São Paulo: Edições Loyola, 2017.

Téléchargements

Les données de téléchargement ne sont pas encore disponible.

Téléchargements

Publié

2020-06-09

Numéro

Rubrique

Dossiê Temático: Infâncias e Tecnologias

Comment citer

A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA. (2020). Revista De Educação Da Universidade Federal Do Vale Do São Francisco, 10(22), 708-717. https://periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/1235

Articles similaires

231-240 de 249

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.